@msmelo use a propriedade transitiva da multiplicação, passe um dos dois para o outro lado da equação dividindo, e assim cada um irá no evento do outro e ficarás em casa vendo jogo de bola.
@Tati sim, eu lamento que tenhas passado por isso, e que esse aprendizado tenha sido tão caro. Desejo que nos próximos relacionamentos quem meta o terror sejas tu. Não, péra. Desejo relacionamentos mutuamente construtivos, espontâneos, genuínos e leves pro teu futuro.
Poucos sabem, mas foi o Galvão Bueno que fez a Globo parar de renovar os direitos da Fórmula 1 e largá-los pra Bandeirantes assumir.
E ele fez isso porque conhece os bastidores da modalidade e já estava antevendo que a partir de 2024 quem estivesse com os direitos precisaria transmitir corridas em que um dos pilotos seria um argentino chamado Colapinto, e ele não queria que os memes a respeito prejudicassem o seu legado.
@Tati mais cedo eu estava conversando com a artista hacker e a pauta era justamente essa da tua conclusão: às vezes o resultado de uma jornada vem mesmo na forma de conhecimento e sabedoria, que orientarão novas escolhas melhores no futuro
A pessoa te pede X, como um favor. Você pergunta as especificações de X, produz, entrega no prazo, na qualidade e no escopo. Tudo grátis, na amizade, sem grilo nenhum.
"Mas espera aí, esse X aqui não resolveu meu problema inteiro", diz a pessoa. Para ninguém, porque a essa altura eu já estou resolvendo alguma outra coisa pra outra pessoa, também de acordo com as especificações recebidas.
Shine a Light é o filme do Martin Scorcese documentando as duas apresentações dos Rolling Stones no teatro Beacon, na Broadway, como parte da turnê A Bigger Bang, de 2006 (mas também documentando outros momentos do histórico da banda).
A versão em BluRay que eu tenho traz a opção de assistir ao documentário como um todo, ou ver só as músicas, como um vídeo comum de show. Além dos Stones, tb sobem ao palco Christina Aguilera, Jack White e Buddy Guy.
Foto minha com jaqueta em padronagem azul, camiseta azul, oculos com armação azul e correia de crachá com simbolos do autismo, em ambiente de escritório
@cochise o jeito que eles implementam isso é mais complexo: se o post é público e a conta é aberta, ele pode vir a decolar em outras instâncias (se os usuários delas reagirem), mesmo se vier de outros serviços.
Teve um dia em que até um post de blog com suporte a activitypub estava nos trends de instâncias BR. E era um post com foto de gato, portanto justificadíssimo.
Como se não bastasse começar mais uma semana com DOIS conflitos com potencial nuclear, ainda teremos que lidar com a concretização da ameaça do retorno do Oasis